sábado, 22 de janeiro de 2011

Gretchen Wilson diz que Kanye West deveria “crescer




Quando pensamos em Kanye West e drama em premiações, Taylor Swift é, obviamente, o primeiro nome que vem à nossa cabeça.
Porém, quando voltamos a 2004, um Kanye mais novo causou drama noAmerican Music Awards, quando perdeu o prêmio de Artista Revelação paraGretchen Wilson.
Isso foi o que ele disse após a cerimônia:
“Eu senti totalmente como se tivesse sido roubado. Eu fui o melhor artista novo esse ano.”
Gretchen ainda está enfezada com isso, Veja o que ela disse sobre a situação, seis anos depois:
“Eu acho que ele é um ridículo por agir assim. Ele realmente é. Faz muito drama. Cresça! Deixe de agir como um bebê! Se alguém te supera, é porque eles merecem te superar. E eu não sei se você se lembra depois desse tempo todo. Eu vendi mais do que você, colega. Faça seu dever de casa.”
“É até legal para mim saber que eu fui a primeira. Kanye, apenas se lembre, eu fui a primeira.”
Nós concordamos que não foi uma ação muito legal do Kanye, mas foi há SEIS anos, e pelo menos não foi tão horrivel quanto o incidente com Taylor Swift.
Parece que as pessoas nunca se esquecem!
Você acha que Kanye deve desculpas à Gretchen? Ou você acha que não é grande coisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário